Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Petrópolis derrota o Flamengo no Estadual de Futsal Sub-20

Após a vitória, a equipe petropolitana disparou na liderança do campeonato enquanto o Flamengo está em terceiro

Por Chandy TeixeiraPetrópolis, RJ

Petrópolis segue na liderança (Foto: Felipe Carvalho)

O Petrópolis derrotou o Flamengo na noite desta terça-feira (16) na Quadra da UCP, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual Sub-20. Apesar do equilíbrio durante boa parte da partida, o Petrópolis conseguiu golear a equipe rubro-negra por 4 a 1. O resultado fez com que a equipe petropolitana disparasse na liderança com 16 pontos contra 13 do Vasco, segundo colocado. O Flamengo aparece em terceiro, com 12 pontos ganhos.

O Petrópolis marcou logo no início com Daniel chutando de longe, aos dois minutos de jogo. Logo após abrir o placar, a equipe petropolitana recuou e o Flamengo dominou as ações. No entanto, quem chegou ao gol foi o Petrópolis com o goleiro André acertando uma bomba do meio da quadra, faltando apenas 19 segundos para o fim da primeira etapa.


Na volta para o segundo tempo, restava ao Flamengo pressionar para tentar abrir o placar. Aos sete minutos, o ala Victor levou bem pela direita e acertou um belo chute sem chances para o goleiro do Petrópolis. O gol animou o rubro-negro que passou a pressionar, mas sem sucesso nas finalizações. Bom para o Petrópolis que não desperdiçou a chance de ampliar o marcador. Aos 18 minutos, Alex tabelou com Kaufman, que bateu firme para estufar as redes do Flamengo. A equipe petropolitana ainda fez o quarto com Pedro Vargas e encerrou a fatura: 4 a 1.

A equipe sub-20 do Petrópolis encara agora a ADDP, nesta quinta-feira (18), no Ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: