Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Por bom momento, Dorival Júnior 'lamenta' tempo para próximo jogo

Treinador do Flamengo afirma que um confronto no meio desta semana seria importante e ressalta regularidade mostrada contra o São Paulo, no último domingo

LANCEPRESS! - 22/10/2012 - 09:35 Rio de Janeiro (RJ)

Dorival Jr lembra que Fla terá 'pedreira' na próxima rodada, contra o Galo - (Foto: Paulo Sérgio)

Dorival Júnior terá pouco mais de uma semana para preparar a equipe que enfrenta o Atlético-MG, no dia 31 de outubro. Porém, após a vitória sobre o São Paulo, no último domingo, o treinador do Flamengo lamentou o fato de o próximo compromisso do rubro-negro ser tão distante em um momento em que a equipe se mostra mais equilibrada e capaz de conquistar os resultados.

- De modo geral, a equipe vem mostrando regularidade e a vitória dá uma outra conotação ao time. Na sexta, eu falei que dependeria muito desse resultado (contra o São Paulo). Vamos tentar recuperar alguns jogadores e nesta semana treinaremos mais e mais, mas seria importante nessa semana um jogo durante a semana pelo resultado que conseguimos - disse.

De acordo com o treinador, a sorte voltou a olhar para o Flamengo na partida contra o Tricolor paulista e lembra que o time rubro-negro terá novamente um time que ocupa a parte de cima da tabela.

- Enfrentamos uma ótima equipe, que vive um bom momento, é um time seguro. Tiveram uma penalidade, e as coisas mudaram de lado, a sorte voltou para nós. A regularidade nos possibilitou um bom resultado, o caminho é esse e semana que vem teremos outra pedreira e precisamos vencer também.

Dorival diz que espera um jogão contra o Atlético-MG

Apesar do triunfo no fim de semana, que fez com que o Flamengo mantivesse sete pontos para o Sport, primeiro da zona de rebaixamento, Dorival brinca e diz que só vai relaxar quando o campeonato terminar e os objetivos forem alcançados.

- Dificilmente relaxamos, ainda mais porque sei que em tantos dias vou estar em campo novamente e preciso me concentrar bastante, estar atento a todos os detalhes de cada equipe. Se relaxar, sei que é caminho para uma derrocada. Relaxar mesmo só em dezembro - garantiu.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: