Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Troca de capitão gera mal-estar no Flamengo


Dorival passou a braçadeira para Love sem comunicar a Léo Moura que iria trocar de capitão
Dorival decidiu trocar de capitão antes do jogo contra o Cruzeiro e criou clima de constrangimento (Foto Arena

Uma simples faixa de capitão deixou o clima tenso no Flamengo. Um pouco antes da partida do último dia 13, contra o Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior resolveu promover uma mudança. Vagner Love passou a ser o capitão do time no lugar de Léo Moura. Até aí, uma opção normal do treinador. O problema foi a maneira como o comandante resolveu fazer esta modificação.

O time já se preparava para entrar em campo quando Dorival tirou das mãos de um dos membros da comissão técnica a faixa de capitão que seria dada a Léo Moura, passando ao camisa 99. O treinador deu a braçadeira e informou a Love que, a partir daquele momento, ele seria o líder da equipe. A maneira como foi feita a troca deixou o próprio Artilheiro do Amor constrangido. Logicamente, a atitude desagradou Léo Moura, pois ele não foi comunicado em nenhum momento que deixaria de exercer o posto, sendo pego de surpresa.

Durante a partida, no fim do primeiro tempo, o camisa 2 sentiu uma fisgada na coxa direita e acabou sendo substituído por Adryan. Por conta da contusão, ele não atuou no meio de semana, em jogo contra a Portuguesa. Vagner Love continuou ostentando a braçadeira.

Rapidinha: Léo Moura é o jogador que está há mais tempo no Flamengo. No fim do ano, termina o contrato dele. A diretoria já deu indícios de que pretende renovar com o jogador. No entanto, Patricia Amorim pode não ser reeleita no pleito.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: