Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Eleições Fla-2012': Maurício Rodrigues é o terceiro entrevistado

Hélio Rodrigues | Flamengo |




O ambiente político do Flamengo continua a se agitar a pouco mais de duas semanas para as eleições no clube, que acontecerá dia 3 de dezembro, na Gávea. Visando esclarecer as propostas dos candidatos à presidência do Rubro-Negro, oSRZD-Esportes iniciou, na última quinta-feira, uma série de entrevistas com os seis pleiteantes ao cargo de mandatário do time de maior torcida do país. O terceiro a mostrar suas ideias para o próximo triênio será Maurício Rodrigues.


Carioca e publicitário, Maurício é filho do ex-presidente flamenguista Hélio Maurício, famoso por, além da boa administração na década de 70, ter sido um dos responsáveis pela montagem do dream team rubro-negro, com Zico, Júnior e Andrade. Premiado na área publicitária, usa como lema o fato de o Fla não poder, pela grandeza que tem, "ser menos que o maior do mundo".


Nesta primeira parte do bate-papo, Maurício expõe suas ideias sobre: marketing, seus planos para a sede da Gávea, a construção de uma arena esportiva, a manutenção da atual diretoria, as principais críticas à gestão Patrícia Amorim, as brigas internas no clube, o remo e os esportes olímpicos.


No pleito do dia 3 de dezembro, uma segunda-feira, estarão, além de Maurício, Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky, Eduardo Bandeira de Melo, Jorge Rodrigues e Patrícia Amorim.



PRIMEIRA PARTE



fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: