Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Léo Moura e Liedson participam de treino na reapresentação do Flamengo


Lateral-direito e atacante se recuperaram de lesões e devem ficar à disposição do técnico Dorival Júnior na partida contra o Vasco, neste sábado, às 19h30, no Engenhão

Pedro Leanza - 20/11/2012 - 17:54 Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Léo Moura e o atacante Liedson participaram normalmente do treino do Flamengo, durante a reapresentação dos jogadores na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os dois jogadores se recuperaram de lesões e devem estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Vasco, sábado, às 19h30, no Engenhão.

Léo Moura teve um incômodo na panturrilha direita e ficou fora do time em algumas partidas. Já Liedson sentiu dores no joelho esquerdo e também ficou fora, sendo substituído por Hernane. Outra novidade do treino desta terça foi o volante Maldonado, que treinou normalmente após cirurgia no joelho esquerdo. O chileno não joga desde fevereiro.

No treino desta terça, Dorival Júnior dividiu os jogadores em quatro equipes e fizeram um treino tático em dois campos reduzidos, no campo um do CT. Liedson foi um dos destaques da atividade, marcando gols ao lado de Ibson. De lado negativo, Aírton mostrou bastante lentidão.

FELIPE SEGUE FORA

O goleiro Felipe segue fora do time titular do Flamengo. O dono da camisa 1 ainda segue na recuperação de dores no tornozelo esquerdo, sofridas no jogo contra o Atlético-MG, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro não participou do treinamento desta terça-feira, indo embora mais cedo do CT.

fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: