Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Felipe e Léo Moura são vetados, e Felipe Dias é a novidade na esquerda


Goleiro e camisa 2, lesionados, não enfrentam Náutico. Aos 19 anos, jovem ganha chance no treino. Ibson aparece na vaga de Cáceres


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Felipe, ainda com dores no tornozelo esquerdo, está vetado para o jogo com o Náutico, domingo, em Recife. Léo Moura, com incômodo muscular na panturrilha direita, também está fora. Em coletivo realizado na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o time montado porDorival Júnior teve duas novidades. O jovem Felipe Dias assumiu a lateral esquerda, já que Ramon está suspenso. E Ibson começou a atividade entre os titulares, com Cáceres entre os reservas.
Felipe Dias começou o treino desta sexta entre os titulares (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Aos 19 anos, Felipe Dias chegou ao clube em 2009, foi aprovado nos testes, assinou contrato de quatro anos e assumiu a lateral esquerda dos juniores. Ele já treinara entre os titulares, mas nunca atuou com o time principal. No coletivo, o jogador demonstrou disposição e foi orientado por Dorival Júnior, que falou a todo instante para tentar dar formas ao time.

O time que começou o treino teve Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Felipe Dias; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love. Durante a atividade, porém, Liedson sentiu um problema e foi para o departamento médico. Hernane entrou no ataque.

No gol, com a ausência de Felipe, Paulo Victor disputará sua 25ª partida na temporada. O camisa 1 se machucou ainda no primeiro tempo do jogo com o Atlético-MG, na quarta-feira da semana passada.

O time viaja para Recife na noite desta sexta-feira. No sábado, treina na capital pernambucana. O Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação, com 44 pontos.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: