Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mattheus, Nixon e Adryan serão titulares contra o Botafogo


Dorival Júnior decide observar os garotos na última partida do ano, neste sábado, no Engenhão. Cáceres também ganha chance de mostrar serviço


Por Richard SouzaRio de Janeiro


No último jogo do ano, chance para os garotos. Nesta sexta-feira, Dorival Júnior disse que vai escalar Mattheus, Nixon e Adryan como titulares na partida contra o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time há um bom tempo sem brigar por nada na competição, o treinador decidiu usar o compromisso final da temporada para fazer observações.

- Vamos passar confiança ao grupo para que façamos um grande jogo, os garotos serão observados, estão trabalhando, vamos estar olhando esses meninos para que possamos ter uma análise um pouco mais segura para um momento seguinte.

Jogadores titulares como Ibson, Renato e Cleber Santana não foram relacionados. O time que entrará em campo terá uma formação parecida com aquela que Dorival usou na sua chegada, com dois atacantes abertos pelas pontas, Nixon e Adryan, e Vagner Love centralizado. O meio-campo vai ganhar um pouco mais de força de marcação com a entrada de Cáceres ao lado de Amaral. Mattheus será o único armador. A formação: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres e Mattheus; Nixon, Love e Adryan.

Cáceres, aliás, volta ao time titular depois de viver um polêmica. Durante a semana, ele concedeu entrevista à Rádio Globo e deu a entender que estava insatisfeito com a reserva. O diretor de futebol Zinho não gostou, e o volante paraguaio falou com a imprensa para explicar que a insatisfação era com o próprio desempenho.

- Na minha visão não houve polêmica nenhuma. Foi um mal-entendido. Não vi situação de desagrado do profissional. Sempre muito respeitoso, sempre trabalhando, reconheceu que caiu de produção, o que é natural. E agora será observado – afirmou Dorival.

O clássico que fecha a temporada rubro-negra será às 19h30m (de Brasília). O Flamengo tem 49 pontos e é o 11º na tabela.




Fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário