Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Carioca: Flamengo discute renovações e, agora, sonha Giuliano

Renato Abre e Léo Moura devem renovar ainda esta semana

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O final de ano tem sido agitado no Flamengo. E tudo passa pelo novo homem-forte Paulo Pelaipe, ex-Grêmio. Justamente ele que está de olho em Giuliano, ex-meia do Internacional.

O jogador, de apenas 22 anos, interessa ao clube rubro-negro, mas as cifras assustam neste primeiro momento. Giuliano, que foi campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, defende Dnipro, da Ucrânia. Nos últimos dias, Elias, ex-Corinthians, também entrou na mira do Fla, mas de novo os valores deixaram os dirigentes receosos.



Enquanto os reforços não são anunciados, a diretoria do Flamengo tenta manter a base para o técnico Dorival Júnior. Figurinhas carimbadas do elenco carioca, Léo Moura e Renato Abreu devem assinar em breve.

Os dois têm contrato até o dia 31 de dezembro de 2012, mas ainda esta semana devem assinar a renovação. Por outro lado, o lateral-direito Wellington Silva deverá acertar com o rival e campeão brasileiro Fluminense.

Já o atacante Robinho, não estará na Gávea em 2013. Os altos valores fizeram os dirigentes rubro-negros desistirem da contratação. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 3 de janeiro.



fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: