Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dátolo é o presente de natal da torcida rubro negra

Modelo de contratação é a única dúvida que resta



O Natal é tempo de celebrar o nascimento do Menino Jesus. Para as festas deste ano, o torcedor rubro-negro contará com a chegada de um outro Jesus, ou melhor, Jesús. Argentino, de 28 anos, Jesús Dátolo é o presente de Natal que a diretoria do Flamengo oferecerá à Nação.


Contratado no inicio do ano pelo Internacional, o meia destacou-se na conquista do título gaúcho, sendo eleito o melhor jogador da competição. No segundo semestre, porém, o Colorado trouxe Diego Forlán para comandar seu ataque e, superado o limite de estrangeiros no time, o hermano chegou a ficar de fora da relação para algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

Ciente da insatisfação do jogador, o Flamengo, tão logo elegeu sua nova diretoria, foi atrás de Dátolo. Em um primeiro contato, antecipado pelo Yahoo! Esporte Interativo, o argentino afirmou que o rubro-negro seria “um clube muito interessante para se jogar”.

Após uma certa paralisação nas tratativas, o rival Vasco da Gama sondou o interesse do meia em defender o cruz-maltino. Agora, porém, o alto comando da Gávea voltou à carga e já tem o acerto bem encaminhado. Segundo fontes próximas ao jogador, restaria apenas a decisão do modelo da contratação se empréstimo ou compra definitiva



fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: