Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Empresário afirma que Nenê rejeitou a proposta do Flamengo

Gilvan Costa, agente do meia do PSG, afirmou que valores não agradaram

Por Marcos Chaves

FUTNET

O empresário do meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, confirmou que o Flamengo apresentou uma proposta pelos serviços do jogador de 31 anos. No entanto, segundo Gilvan Costa, os valores ofertados pelo clube rubro-negro não agradaram ao atleta, que rejeitou a proposta.

"Fui procurado pelo Flamengo. O Wallim (Vasconcelos, vice-presidente de futebol do Flamengo) me procurou e apresentou uma proposta, mas estava distante do que o jogador espera. Eles (dirigentes) ficaram de conversar entre eles e depois vão nos procurar novamente", afirmou o agente de Nenê, em declarações veiculadas pelo portal 'Globoesporte.com'.

O Santos é o principal concorrente do Flamengo pela contratação do jogador do PSG. O Peixe já apresentou duas propostas para contratar os serviços de Nenê, ambas rejeitadas, mas não desistiu da aquisição do jogador, que tenciona voltar ao Brasil para buscar uma vaga na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014.

"O Nenê quer muito voltar ao Brasil, pois sonhar disputar a Copa do Mundo e acredita que aqui ele pode ficar mais perto desse objetivo", explicou Gilvan Costa.



Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: