Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Flamengo deve fazer proposta por Elias

Por Nuno Raposo


O regresso ao Brasil é nesta altura o cenário mais provável para Elias. O médio do Sporting tem o mercado do seu país aberto e o Flamengo deve avançar para a contratação do leão nos próximos dias.

Depois de anunciar a permanência de Vagner Love, o clube do Rio de Janeiro prepara-se para a avançar para outros dossiers, entre eles, segundo avança a imprensa brasileira, o de Elias. 



O próprio jogador disse este fim de semana que não está feliz no Sporting, que pretende relançar a carreira noutro clube, e confrontado com o Flamengo não escondeu que seria uma boa possibilidade.

Para o último jogo do Sporting, Elias foi um dos jogadores descartados da convocatória, o que é um indicador de que a saída de Alvalade está perto. A administração da SAD leonina pretende encaixar verba significativa com vendas neste mercado de inverno ou, pelo menos, aliviar a folha salarial que, como se sabe, é bastante pesada. Desta forma, e o próprio Elias já o disse, deve conversar com o brasileiro nos próximos dias.




fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: