Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Flamengo e Fluminense demonstraram interesse na contratação do meia que esta sendo sondado pelo internacional RS

Inter deve ter "concorrência acirrada" por Carlos Eduardo


Inter deve ter concorrência acirrada por Carlos Eduardo
Crédito: Mauro Schaeffer / CP Memória


A simples notícia de que Carlos Eduardo está disposto a retornar ao Brasil já alertou diversos clubes grandes. Embora o Inter siga negando o interesse no meia do Rubin Kazan, Flamengo e Fluminense estariam dispostos a contar com o jogador a partir de 2013, o que significaria uma concorrência acirrada até um acordo.

Em entrevistas, Carlos Eduardo deixou claro o desejo de jogar em Porto Alegre e ficar perto da família. Formado nas categorias de base do Grêmio, por várias vezes foi especulado o retorno do meia ao Tricolor, inclusive este ano, mas em nenhuma delas a negociação avançou a ponto de ser fechada. Para retornar ao País, a ideia do jogador é ampliar em um ano seu contrato com os russos e vir por empréstimo.

No discurso, o Inter segue a política de não descartar nenhum nome. "É muito difícil não ter interesse em um jogador como ele. É um atleta qualificado e que faz a diferença. Ele se manifestou dessa forma (quer ficar em Porto Alegre), mas não existe nenhuma negociação em andamento", garante o diretor executivo Newton Drummond. No entanto, segundo ele, o Inter não fez nenhum tipo de consulta ao empresário Jorge Machado para analisar os possíveis números do negócio.

Carlos Eduardo receberia cerca de 700 mil euros por mês no Rubin Kazan e certamente teria que se adaptar a um salário mais modesto no Brasil. Após dar entrevistas admitindo o interesse do Inter, o jogador utilizou o Twitter para esclarecer suas declarações. "Bom, em nenhum momento falei que ia para o Inter, apenas falei que tenho que ir onde me querem", escreveu o meia.




fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: