Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Flamengo tem reforços engatilhados, mas esconde o jogo

POR VITOR MACHADO


Rio - A discrição é a marca da nova diretoria do Flamengo. Por enquanto, o único anúncio sobre reforços foi o da desistência, pelo menos por ora, de contratar Robinho, do Milan. Mas as palavras do diretor executivo Paulo Pelaipe dão à torcida esperança por um ano novo melhor. Segundo o dirigente, o Rubro-Negro tem negociações avançadas com jogadores cujos nomes estão guardados a sete chaves. Enquanto o silêncio não é quebrado, a renovação contratual de Renato e Léo Moura, que interessa ao Goiás, entram em pauta.



Pelaipe trabalha em sigilo para anunciar reforços | Foto: Divulgação

“Eu não contrato via jornal, rádio ou TV. Eu só trabalho. Muitos atravessadores oferecem jogadores, mas antes ligam para a imprensa. Ainda não saiu uma vírgula (na imprensa) sobre os jogadores com os quais estamos tratando”, disse Pelaipe, nesta quarta-feira à tarde, de Porto Alegre, onde foi passar o Natal. Ele estava no aeroporto, à espera da confirmação do seu voo, que estava atrasado, para o Rio.

O diretor evita falar em fracasso em relação à negociação por Robinho. Mas o discurso do dirigente transmite, nas entrelinhas, irritação com o vazamento da negociação com o Rei das Pedaladas. Exatamente por isso não comenta nomes como o de Elias.

“Quando vaza, surgem concorrentes, e aumenta o preço. Por isso gosto de trabalhar em silêncio. Temos coisas bem encaminhadas. Umas andando mais rapidamente, outras mais devagar”, afirmou o diretor.

O interesse rubro-negro em Elias foi revelado pelo ATAQUE, em 30 de novembro, e confirmado recentemente pela imprensa portuguesa. Outro que pode estar na mira da diretoria é o meia Giuliano, ex-Internacional, hoje no Dnipro, da Ucrânia.

A solenidade de posse do novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, acontecerá nesta quinta-feira, às 19h, na Gávea.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: