Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Grêmio tem interesse em Ibson, do Flamengo, e Elicarlos, do Náutico

Clube gaúcho pode oferecer troca-troca com o clube carioca ou pagar a multa rescisória do volante timbu


Por Marcos Chaves FUTNET


Apesar de o objetivo principal do Grêmio no mercado de transferências ser a contratação de pelo menos um zagueiro, haja vista que o clube perdeu Gilberto Silva para o Atlético/MG e deve perder Naldo para o futebol europeu, o clube também trabalha em busca de um volante. Nesse contexto, dois nomes interessam à cúpula de futebol tricolor: Ibson, do Flamengo, e Elicarlos, do Náutico.

O interesse do Grêmio em Ibson é antigo. O clube gaúcho chegou a demonstrar interesse quando o volante ainda defendia o Santos, pouco antes de acertar o seu retorno ao Flamengo. Apesar de ser titular no clube rubro-negro, o meio-campista não vem atravessando um bom momento na Gávea.

Para seduzir o Flamengo, o Grêmio pode envolver jogadores na negociação, e o lateral-direito Gabriel surge como principal opção de negociação. O clube gaúcho, ciente de que o clube rubro-negro pode perder o lateral-direito Wellington Silva para o Fluminense, pode oferecer o ex-lateral de São Paulo, Fluminense e Cruzeiro para tentar seduzir a diretoria carioca.

Elicarlos, de 27 anos, foi um dos principais destaques do Náutico na última edição doCampeonato Brasileiro e é tido como opção de menor custo para os cofres gremistas. Segundo informações da imprensa pernambucana, o Grêmio deve pagar a multa rescisória do volante, revelado pelo Porto/PE e com passagem pelo Cruzeiro, para contar com seus serviços em 2013.









fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: