Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Segundo Jornal A bola de Portugal, Elias é um dos 2 jogadores q serao anunciados antes do natal pelo fla

Elias na lista do Flamengo

Por Redação

Depois de Gelson Fernandes ter sido confirmado como reforço do Sion a partir do próximo ano, o médio brasileiro Elias pode ser a próxima baixa no plantel leonino no que concerne à reestruturação do plantel que está em marcha.

De férias em São Paulo, no Brasil, o médio continua a ser associado ao Flamengo e as hipóteses de vir a assinar pelo clube do Rio de Janeiro aumentaram substancialmente depois de a nova direção do emblema carioca ter confirmado a continuidade de Dorival Júnior no comando técnico da equipa. Dorival é fã do futebol de Elias e foi por sua sugestão que o jogador dos leões começou a ser equacionado como reforço do Flamengo.

Com o Natal à porta, a recém-eleita direção do clube quer dar prendas de Natal para os adeptos e está em vias de ainda antes de dia 25 poder anunciar dois reforços, sendo que Elias pode ser precisamente um deles.

Em Alvalade, sabe A BOLA, não haverá qualquer obstáculo à saída do jogador, cujo rendimento tem estado muito aquém do elevado vencimento auferido e não justifica a continuidade em Alvalade, onde chegou como o jogador mais caro da história do clube. O Sporting quer negociar o passe de Elias em definitivo mas está também aberto a uma cedência que permita o copagamento, ou pagamento integral do ordenado do jogador, por forma a aliviar a folha salarial do clube.


fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: