Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amaral ou Cáceres? Dorival tem apenas uma dúvida para a estreia




Técnico diz que ainda não decidiu entre os dois volantes e confirma trio ofensivo com Rafinha, Hernane e Nixon diante do Quissamã, no sábado


Por Janir JúniorRio de Janeiro



Dorival Júnior tem apenas uma dúvida no time que fará sua estreia no Campeonato Carioca contra o Quissamã, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O treinador ainda não se decidiu quem vai ser o primeiro volante da equipe: Amaral e Cáceres estão na disputa. Em contrapartida, ele confirmou a escalação do trio ofensivo formado por Rafinha, Hernane e Nixon.

- A única é a dúvida entre Amaral e Cáceres. O Amaral é um pouco mais veloz, dá proteção excelente na entrada da área. Com Cáceres, uma chegada maior, uma bola aérea diferente - analisou.

AMaral e Cáceres disputam a única vaga em aberto no Fla para a estreia (Foto: Maurício Val / Vipcomm)

Durante os dois coletivos realizados durante a semana, Dorival treinou mais tempo com Amaral entre os titulares. Porém, em um dos treinos, começou a atividade com Cáceres na vaga. A equipe que fará a estreia no estadual terá Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral ou Cáceres, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Hernane e Nixon.

Elias, que chegou ao clube na semana passada, João Paulo e Gabriel, apresentados na última terça-feira não foram relacionados para a partida de estreia. Os reforços, ao lado de Elias, Alex Silva, Renato Abreu, Airton, Cleber Santana, Gonzalez e Thomas, darão prosseguimento à preparação física, com um treino programado para a manhã desta terça-feira.

Fonte link




 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: