Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carioca: Flamengo faz proposta por lateral-direito Jonathan

Encostado na Itália, jogador pode voltar ao futebol brasileiro


Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Esquecido no Inter de Milão, Jonathan, ex-lateral de Cruzeiro e Santos, pode pintar de volta no futebol brasileiro. O Flamengo demostrou interesse em contar com o jogador e fez uma proposta de dois milhões de euros para o clube italiano.




Depois de aparecer bem no Cruzeiro, onde chegou a ser considerado o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2009, Jonathan se transferiu para o Santos, onde foi campeão paulista de Libertadores de 2011, apesar de lesões que o impediram de ter uma boa sequência de jogos. De lá, o jogador foi para a Inter de Milão, para ser o substituto de Maicon, que havia acabado de acertar sua saída para o Manchester City.

Apesar de não ter caído nas graças de seus treinadores na Itália, o lateral chegaria à Gávea com status de jogador titular, apesar do time ter renovado o contrato com Léo Moura na última semana. Com isso, o técnico Dorival Júnior teria problemas para conseguir encaixar os dois jogadores em sua escalação. Léo Moura pode ser deslocado para o meio de campo, já foi testado nessa função na reta final do último Brasileirão e agradou o treinador.



fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: