Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova filosofia do Fla barra até entrada de ex-jogadores no Ninho

Medida implementata por Paulo Pelaipe visa a não permitir vazamento de assuntos internos do Flamengo


Rio - A moleza acabou no Flamengo. A nova diretoria que tomou posse no início do ano está impondo uma série de regras ao elenco, a fim de implementar uma nova postura durante os trabalhos. Agora, por exemplo, empresários e assessores de jogadores não poderão entrar no clube para acompanhar os treinos.


Pelaipe, aos poucos, vai implantando sua filosofia de trabalho | Foto: Divulgação

O aviso da mudança foi dado na semana passada pelo diretor executivo Paulo Pelaipe, que conta com total apoio do vice de futebol, Wallim Vasconcellos. Assim, jogador que chegar acompanhado ao treinamento entra, mas a companhia fica do lado de fora. Independentemente de ser familiar ou amigo.

A intenção é fazer com que as dependências sejam frequentadas apenas por aqueles que estiverem trabalhando no clube. Nem mesmo ex-atletas do Flamengo ou ex-funcionários terão o acesso liberado. Aconteceu recentemente com Nunes, campeão mundial pelo Rubro-Negro, que foi barrado na entrada do Ninho do Urubu.

Além de manter uma certa ordem, a diretoria pretende evitar coisas como o vazamento de informações ou fatos que possam causar instabilidade ao ambiente. A nova postura comprova o poder de Paulo Pelaipe no clube, pois faz parte da "nova filosofia" de não tornar públicos assuntos internos do Flamengo, conforme ele havia anunciado ao tomar posse.




Fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: