Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dorival acredita em crescimento da equipe durante a temporada




reinador analisa jogo e avisa que confia no elenco rubro-negro


Comunicação

Site Oficial do Clube




A vitória não aconteceu, mas pela partida feita pelo Flamengo nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Madureira, o técnico Dorival Júnior acredita que a equipe conseguirá melhorar durante a temporada. O treinador lembrou que ainda é cedo para avaliar este elenco e aproveitou para fazer uma análise da partida.


"Tivemos um bom primeiro tempo. A equipe se comportou bem, criamos oportunidades e fizemos o gol. Em poucos momentos não tivemos a posse de bola. Na segunda etapa acabamos dando espaço para eles e o empate aconteceu. Me responsabilizo pelo resultado, mas é normal, pois estamos em fase de preparação. Não tenho dúvidas de que teremos um crescimento durante a temporada", afirmou Dorival.


O otimismo do treinador é reflexo do bom trabalho realizado no CT em Vargem Grande e no esforço da diretoria para fazer contratações pontuais, que ajudarão o time dentro de campo.


"Não posso dizer que me incomodo com o resultado. Quando se tem consciência do trabalho e antevê as dificuldades neste início de temporada, não podemos falar que incomoda. Estamos formando a equipe e já havia falado que ainda temos algumas coisas para evoluir. Temos reforços treinando e aprimorando a parte física, os meninos mostrando uma boa resposta, acredito neste time", encerrou.



Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário