Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dorival diz que é cedo para análises e condena a expulsão de Ramon




Treinador prefere manter a 'calma' quanto ao desempenho do time


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Dorival à beira do gramado do Engenhão
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Quissamã por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Engenhão. Em começo de temporada, com um time ainda sem jogadores considerados titulares, sem reforços como Elias, Gabriel e João Paulo e em formação Dorival Júnior disse que é cedo para qualquer tipo de análise.

- Não podemos criar expectativa grande, temos que ter calma, paciência, é o início de um novo momento para o Flamengo. Espero que as coisas aconteçam dentro de um equilíbrio natural. A partir do momento que tiver toda equipe poderemos sentir um pouco mais de como será. É muito pouco, mas gera uma expectativa melhor – afirmou Dorival.

O treinador exaltou Hernane, mas usou o mesmo discurso de que é cedo para dizer se ele será o dono da camisa 9.

- Sempre acreditamos que o Hernane pudesse, mas ainda é cedo, temos que ter calma. Mas precisamos de jogadores para encorpar a equipe. Essa equipe vai ter que evoluir muito para passar confiança para o torcedor. Mas ainda teremos a estreia dos reforços, dos jogadores que seguem treinando. A estreia é uma coisa e a manutenção pela busca de qualidade é outra – completou o treinador.

Ramon hostilizado e condenado

Dorival não poderá contar com Ramon no próximo jogo, contra o Madureira, quarta-feira, às 17h, em Conselheiro Galvão. O lateral-esquerdo foi expulso depois de levar o segundo amarelo, já no fim da partida deste sábado.

Na saída de campo, Ramon ouviu o coro de “burro” da torcida presente ao Engenhão. Dorival condenou a atitude do jogador:

- Totalmente desnecessária e vai prejudicar sobremaneira para os próximos jogos.

Caso tenha condições físicas, João Paulo poderá fazer sua estreia diante do Madureira. Felipe Dias seria a outra opção.


Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário