Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bahia acerta o empréstimo do lateral-esquerdo Magal, do Flamengo por um ano.



Fernanda Varela


O Bahia anunciou a contratação do quinto reforço para a temporada de 2013, neste sábado (19). O novo atleta a compor o elenco do Tricolor é o lateral-esquerdo Magal, que chega para suprir a deficiência na posição.

Magal defendeu o Flamengo em 2012 e deverá ficar no Bahia até dezembro


O atleta de 25 anos, que defendeu o Flamengo na última temporada, é bastante disciplinado e raramente é advertido com cartões amarelos. Outra qualidade de Magal é a versatilidade, já que o jogador consegue atuar tanto pela lateral esquerda, como pela direita.

O jogador deverá disputar vaga no time titular com Jussandro, único lateral-esquerdo no time do Bahia, já que Ávine ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não está liberado pelo departamento médico para atuar, podendo migrar para a posição de meia por conta da lesão. Caso não vença a disputa com o menino da base, Magal chegará como reserva imediato de Jussandro.

Magal chega ao Bahia por empréstimo e é o quinto reforço do Bahia, que já anunciou as contratações do goleiro Douglas Pires, o zagueiro Brinner, do atacante Thuram e do volante Toró. A diretoria do clube ainda se empenha para buscar um atacante para compor o elenco tricolor.

Fonte link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: