Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dorival Júnior afirma que não irá interferir na negociação de Mattheus




Para o treinador do Flamengo, jogador e clube devem saber o momento certo para tranferência e avalia que 2013 será importante para a carreira do apoiador



LANCEPRESS! -

Matheus negocia sua saída do Flamengo (Foto: André Portugal)

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, afirmou que não irá interferir na negociação de Mattheus com a Juventus. O treinador elogiou o apoiador, mas disse que ele precisa evoluir.

- Jamais vou interferir em uma negociação com um atleta seja ele titular ou não. Não vou interferir na negociação, pois o treinador é o mesmo, que vai colocar e tirá-lo do time depois. Se falo para ficar e o tiro depois, ele vai cobrar que saiu do time - disse Dorival.

Após o treino de terça-feira, Dorival conversou por cerca de dez minutos com o meia durante o treinamento do rubro-negro. O treinador não quis revelar o tema da conversa. Para ele, o jogador e o clube devem ter a sensibilidade de saber o momento de desfazerem uma relação.

- O atleta deve ter o sentimento de saber quando é o momento certo da sair do clube. O clube também tem que saber este momento - afirmou.

Para Dorival Júnior, mesmo com 18 anos, 2013 será um ano importante para o futuro da carreira de Mattheus, mas ponderou que ele necessita de algumas mudanças, mas nas quis pontua-las.


- Este ano com certeza ele irá buscar uma arrancada. A previsão para ele seria que até o meio o ano ele estaria brigando pelo seu espaço, mas de uma maneira muito direta pela posição. Eu contava e continuo contando com ele, caso ele venha permanecer na equipe.

O prazo para transferências para o futebol europeu neste início de ano encerra-se nesta quinta-feira. A Juventus tem feito exigências ao Flamengo para concretizar o negócio e tem dificltado o acerto.


Nesta quarta-feira, Matheus foi liberado do treino, pois sentiu-se mal. Ele esteve no Ninho do Urubu, foi medicado e, em seguida, liberado das atividades.

As conversas entre as partes acontecem desde semana passada, quando o clube praticamente desistiu da renovação do contrato com Mattheus. Bebeto, pai do jogador, não quis a prorrogação em função da oferta da Juventus.

O ex-jogador, por sua vez, nega, por meio da assessoria de imprensa dele, que tenha pedido para o filho ser negociado pelo Flamengo. Mattheus disputou o Sul-Americano Sub-20 na Argentina e foi observado por olheiros do clube italiano enviados ao torneio. O meia não teve atuação de destaque na vexatória campanha do time.


Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: