Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fla suspende treino pela metade por conta de forte chuva no Ninho do Urubu

Do UOL, no Rio de Janeiro





Enquanto fora de campo o dia foi agitado pela chegada de reforços, no gramado do Ninho do Urubu a bola nem correu. A forte chuva que caiu no CT do Flamengo impediu o treino técnico que estava programado para esta tarde. Antes, o elenco realizou atividade física.

Acompanhada da intensa chuva que atingiu o Rio de Janeiro nesta quinta, o elenco rubro-negro correu em volta do gramado do campo cinco durante quase uma hora. Como de hábito, os goleiros participaram de treinamento em separado com o preparador Cantarelli.

Uma atividade técnica deveria suceder a corrida no campo cinco, mas a atividade foi suspensa por conta da chuva em Vargem Grande. O elenco do Flamengo também não deve pegar na bola na manhã desta sexta, já que o treino está marcado para uma praia carioca.

O Rubro-negro anunciou nesta quinta-feira três reforços para a temporada. O volante Elias, ex-Corinthians e Sporting Lisboa, o meia Gabriel, ex-Bahia, e o lateral-esquerdo João Paulo, que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta
fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário