Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

João Paulo: 'É uma alegria sem tamanho vestir a camisa do Flamengo'

Lateral-esquerdo, ex-Mogi Mirim, acertou empréstimo de dois anos



David Nascimento - 10/01/2013 - 20:54 Rio de Janeiro (RJ)

João Paulo está feliz por jogar no Flamengo (Foto: Jornal Todo Dia)

O Flamengo anunciou, no início da noite desta quinta-feira, a contratação do lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim, por empréstimo de duas temporadas. Ainda sem saber de que a negociação estava fechada, o jogador atendeu a reportagem, por telefone, e falou da felicidade de vestir a camisa do Flamengo a partir deste ano.

– É uma alegria sem tamanho poder vestir a camisa do Flamengo, clube de maior torcida do Brasil. Irei fazer o meu melhor para dar alegrias aos torcedores e conquistar títulos nos torneios. Pode ter certeza que farei de tudo para ajudar o grupo da melhor forma – afirmou.

Nos termos da transferência, ficou acertado que o Mogi Morim continuará com 20% dos direitos econômicos de João Paulo, visando lucros em futuras transferências. O Desportivo Brasil ficará com o restante do percentual.

O Flamengo, por sua vez, poderá adquirir 30% do percentual do lateral-esquerdo assim que terminar o vínculo por empréstimo, caso queira continuar com o atleta no elenco.

Procurada, a assessoria do Flamengo não confirmou a data da apresentação de João Paulo. O lateral-esquerdo é esperado no Rio de Janeiro neste fim de semana para realizar os exames médicos, assinar o contrato e se apresentar ao Rubro-Negro.

fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: