Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Flamengo descarta contratar Nenê e Vargas para a nova temporada; Jorge Henrique também é descartado

Vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos confirmou tudo


Fonte: internet

Jorge Henrique fica no Corinthians



Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET
Nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos anunciou que o clube carioca desistiu das contratações do meia-atacante Nenê e do atacante chileno Vargas. O dirigente ainda revelou que Jorge Henrique também não será mais contratado. Nenê está perto de acertar com o Santos, enquanto Vargas está próximo do São Paulo.

"Em relação aos novos reforços, continuamos em negociação com vários jogadores, muitos estão de férias. Esperávamos fechar algumas negociações antes do fim de ano, mas infelizmente não conseguimos por esses período de festas. Temos algumas já encaminhadas, mas espero que na semana que vem, tudo volte ao normal. Temos que ter paciência, mas os preços do mercado estão muito altos. Nossa prioridade é a Copa do Brasil e o Brasileiro para chegarmos à Libertadores", afirmou o vice de futebol, que ainda definiu outras prioridades para 2013.

"Precisamos resolver o problema da penhora, esse é o mais grave, depois reforçar o time, trazer uns três ou quatro jogadores para o Carioca, na maioria por empréstimo, e para o Brasileiro, jogadores de mais peso com a ajuda de parceiros. Além disso, seguiremos as obras aqui do Centro de Treinamento para dar mais apoio à base e os profissionais", disse o vice-presidente de futebol.

Na quarta-feira passada, surgiu um interesse do Flamengo em Jorge Henrique, que foi logo depois descartado pelo dirigente. "O Jorge Henrique, eu tive uma informação que ele queria voltar para o Rio e liguei para o empresário para saber se era verdade. Se fosse, ligaria para o Corinthians para conversar com eles. Não irei negociar diretamente com o jogador. Liguei para o vice de futebol do Corinthians e expliquei a situação. Só perguntei se ele queria vir ao Rio novamente, se eles liberarem, converso com eles. Não quero mais conversar com ele sobre o assunto, o Flamengo mudou muito de postura. Precisamos ter uma boa relação com os clubes", garantiu Wallim.

Sobre Conca, o dirigente disse que não houve nada. "Quanto ao Conca, não temos nada. Sabemos que ele está com problemas na China e teve conversas com o Fluminense. Conosco, não tem nada", concluiu.


Fonte link
siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: