Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fortaleza faz evento para chegada de Angelim e estuda amistoso com Fla

Ídolo tricolor e rubro-negro será apresentado na segunda-feira, no Pici. Jogador retorna ao Leão após sete anos e pode ter despedida no Flamengo


Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE


Ronaldo Angelim fez história ao defender o Leão,
entre 2001 e 2005 (Foto: Agência Diário)

De volta ao Fortaleza, após sete anos,Ronaldo Angelim será recebido com festa na próxima segunda-feira, no Pici. Ele será apresentado à torcida, que deve lotar o Estádio Alcides Santos. Mas, para isso, o torcedor terá que desembolsar R$ 10 para o ingresso. Cerca de cinco mil pessoas são esperadas.

Sócios-torcedores terão entrada gratuita no evento, assim como quem adquirir a camisa alusiva ao retorno do Magro de Aço, que estará à venda por R$ 30. O primeiro lote colocará 300 delas à venda, segundo o diretor de publicidade do clube, Fábio Mota.

Festa no retorno e na despedida

Angelim ainda deve ser protagonista de uma grande festa após o Campeonato Cearense. É que o Tricolor estuda com o Flamengo a possibilidade de um amistoso entre as equipes pelas quais o zagueiro ficou marcado. A partida entre seria a despedida oficial de Ronaldo Angelim do Rubro-Negro carioca.

- O Flamengo já acenou para que a gente possa realizar esse amistoso, e ele atuaria um tempo pelo Flamengo, outro pelo Fortaleza - explicou Fábio Mota.

A data do encontro ainda não foi definida, mas deve ser no intervalo entre as competições estaduais e o Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão.

Gols abençoados que valeram status

O zagueiro ganhou status de ídolo por onde passou, principalmente ao marcar gols decisivos, como o do título brasileiro do Flamengo, em 2009, e o do acesso do Fortaleza à Série A, em 2004. Além disso, Angelim conquistou quatro estaduais e dois vice-campeonatos da Série B pelo Fortaleza, e outros quatro estaduais, mais a Copa do Brasil pelo Flamengo, em 2006.

Ronaldo Angelim comemora gol do título do Flamengo contra o Grêmio, em 2009 (Foto: Reuters)


fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: