Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flamengo espera por definição de russos sobre Carlos Eduardo

Jogador, que se reapresentou ao Rubin Kazan (RUS) na Turquia, pode ser emprestado gratuitamente por uma temporada e meia



Eduardo Mendes - 11/01/2013 - 07:02 Rio de Janeiro (RJ)

Carlos Eduardo quer voltar para o Brasil (Foto: Sascha Schuermann/AFP)

A definição sobre o possível retorno de Carlos Eduardo para o futebol brasileiro poderá acontecer neste fim de semana. O jogador reapresentou-se na quinta-feira na Turquia, onde o Rubin Kazan (RUS) faz período de treinamentos.


O empréstimo gratuito para algum clube brasileiro, que poderia ser por uma temporada, agora, caso seja concretizado, acontecerá por 18 meses. Em contrapartida, o jogador terá de prorrogar o contrato, que vencerá no meio de 2014, pelo mesmo período.


No retorno ao clube, Carlos Eduardo conversou com o técnico Gurban Berdiyew e manifestou o desejo de voltar para o Brasil. A pessoas próximas, o jogador mostrou otimismo quanto a essa chance.


A situação do meia-atacante é monitorada pelo Flamengo por meio do diretor executivo, Paulo Pelaipe, que tem bom trânsito com o empresário do jogador. Na última semana, porém, não houve contato entre as partes.


Destaque do Grêmio no vice-campeonato da Libertadores de 2007, na função de segundo atacante, Carlos Eduardo não seria necessariamente uma opção para vestir a camisa 10 do Flamengo. Na Alemanha, antes de ir para o Rubin, ele chegou a jogar mais recuado, como um meia que ajudava na recomposição.



fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: