Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grandes do Rio unidos na tentativa de aumentar receitas



POR FABIO FALCÃO CAZES


São Paulo - Com a presença dos presidentes de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, foi lançado nesta segunda-feira em São Paulo o projeto “Movimento por um futebol melhor”, que pretende contribuir para o aumento da receita dos clubes por meio da fidelização dos torcedores. Em parceria que envolve a Ambev e outras oito empresas, foi criado um programa que oferece aos sócios-torcedores descontos em produtos das empresas envolvidas, além das vantagens para assistir aos jogos nos estádios.

Além dos cariocas, clubes de São Paulo e Bahia já fazem parte do projeto.

“A tendência é que quem tem maior torcida tenha mais sócios-torcedores. Nós estamos trabalhando para que o Flamengo tenha também o maior poder financeiro do país”, afirmou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Já Peter Siemsen, do Fluminense, espera que o bom momento vivido dentro de campo pelo time reflita nas adesões ao projeto.

“Mesmo com pouca divulgação, já entraram 6 mil novos sócios, que, com a mudança no estatuto, terão direito a voto. Com a alavancagem desse projeto, pretendemos ter até mais 50 mil sócios no fim do ano”, projetou.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, citou as vantagens que o sócio-torcedor terá com a parceria com as empresas.

“O apelo para trazer sócio-torcedor era ‘venha dar uma receita nova ao seu clube do coração’. Agora, o apelo continua sendo esse, mais os descontos que você ganhará em produtos que compra diariamente. É uma via de mão dupla. Isso é o mais importante”, disse Assumpção.

Roberto Dinamite, do Vasco, comemorou o fim da rivalidade entre as diretorias e a cooperação de todos para a melhoria do futebol brasileiro: “É disso que estávamos precisando no momento. Primeiro, estamos reunindo os grandes clubes. Isso vai contribuir e muito para que os investimentos aconteçam e os times sejam cada vez mais competitivos”.


fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: