Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Hugo, do Sport, diz que foi sondado por Santos, Flamengo, Vasco e Vitória

Meia foi o artilheiro do Leão na temporada passada pela Série A


Por Elton de CastroMaceió




Hugo diz ter propostas de quatro times
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Além de tentar reforçar o time, a diretoria do Sport também terá trabalho para manter uma das principais peças do elenco: o meio-campo Hugo. Destaque da equipe durante o Campeonato Brasileiro, o jogador revelou que foi procurado por quatro clubes e que sua permanência no Rubro-negro dependerá da movimentação do mercado.

- Tenho contrato com o Sport, mas se ficarei até o fim eu não sei. Alguns clubes me procuraram e nós sabemos que as preparações estão iniciando e as equipes estão contratando ainda. Então, existe essa possibilidade (de deixar o Sport). Fui procurado pelo Vasco, Flamengo, Santos e Vitória-BA.


- Hugo é um atleta de qualidade e isso (interesse de outros clubes) é normal. Porém, ele tem contrato até junho e estamos conversando para que ele fique, pelo menos, até dezembro. Não tem motivos para alardes.

Apesar de reconhecer que o meio-campo tem um amplo mercado, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que o clube está confiante quanto à permanência de Hugo.

Com relação às expectativas para a temporada, Hugo acredita que ainda é cedo para avaliar o grupo rubro-negro. Mesmo assim, o jogador revelou que se sente honrado em fazer parte do elenco.

- É cedo ainda para avaliar, porque alguns jogadores estão chegando agora e só conheço de jogar contra. O grupo do ano passado é muito bom, com jogadores que buscavam o tempo todo e sentia orgulho de fazer parte dele, como sinto agora.

O Sport está na cidade de Maceió desde o último sábado para iniciar a pré-temporada visando a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.



fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário