Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Novo Fla-Flu? Clubes brigam nos bastidores por Carlos Eduardo



Após casos Thiago Neves e Wellington Silva, apoiador ex-Grêmio está sendo disputada pelos rivais, mais uma vez. Tricolor pode estar na frente do Rubro-Negro nas negociações


Eduardo Mendes e Guilherme Abrahão - 19/01/2013 - 06:51 Rio de Janeiro (RJ)

Carlos Eduardo é o novo foco de disputa entre Flamengo e Fluminense. Quem leva a melhor? (Foto: AFP)

Mais uma vez, nos bastidores, Flamengo e Fluminense começam a travar uma batalha por jogadores. Nas últimas duas, com o meia Thiago Neves e o lateral-direito Wellington Silva, o Tricolor levou a melhor sobre o rival. Agora, com Carlos Eduardo, a situação tem tudo para se repetir. O cenário hohe mostra o Flu em vantagem sobre o Rubro-Negro.

Um dirigente do Santos, um dos interessados no jogador, recebeu informações de uma pessoa próxima a Carlos Eduardo, que a proposta do Flamengo não estava sendo muito levada em consideração, colocando o Tricolor na frente do rival para ficar com o jogador.
Se isso acontecer, os flamenguistas mais uma vez terão motivos para lamentar uma derrota fora de campo para o Fluminense. No início de 2012, a primeira batalha que teve a vitória tricolor aconteceu em janeiro. Após uma novela que se estendeu por 40 dias, Thiago Neves não ficou no Rubro-Negro e acabou retornando ao Fluminense, assinando um contrato de três anos. Na época, o Fla não fez valer a prioridade de compra junto ao Al Hilal (SAU), deixando o Tricolor aproveitar a brecha.

O caso mais recente aconteceu no fim de dezembro e com novo desfecho favorável ao Flu. Desta vez, o Fla mostrou interesse em fazer valer a prioridade de compra pelo lateral-direito Wellington Silva, mas a proposta do Fluminense seduziu o jogador e o Resende, então detentor de 84% dos direitos econômicos do jogador. Ao ver a proposta tricolor, o lateral enviou uma carta ao Fla dizendo que não queria seguir. Assim, o Rubro-Negro aceitou nova derrota e jogou a toalha.

Nos bastidores, a rivalidade entre Flamengo e Fluminensesegue aumentando a cada dia. Agora, a bola da vez é Carlos Eduardo. É hora de esperar os momentos decisivos. Do jeito que as coisas estão, o Flu deve abrir 3 a 0 no marcador.

A possível contratação de Carlos Eduardo pelo Fluminense, passa por um planejamento que o clube está fazendo de olho no interesse que o atacante Wellington Nem pode despertar após o término da Copa Libertadores. Sondado por algumas equipes europeias, o clube sabe que poderá ter dificuldades para mantê-lo na próxima janela de transferências, caso o camisa 18 siga mantendo o bom nível mostrado em 2012.

Além disso, como a situação financeira do Tricolor não é das melhores, o Fluminense conta com a possível venda de jogadores para equilibrar as finanças e o nome de Nem é o mais forte, devido ao mercado que ele tem fora do Brasil.

Por agora, como Wellington Nem segue no clube, Abel Braga não é entusiasta de Carlos Eduardo, já que vê o ex-gremista atuando da mesma forma que o xodó da torcida tricolor.

Fonte link


 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: