Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Torcida elege Cáceres como melhor opção do que Amaral para a estreia




Em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, paraguaio tem 89%
dos votos. Vaga de primeiro volante é a única dúvida de Dorival para jogo


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Cáceres e Amaral disputam a única vaga em aberto
para a estreia do Fla (Foto: Maurício Val / Vipcomm)

Se Dorival ainda está indeciso quanto a quem escalar na posição de primeiro volante na estreia do Flamengo em 2013, para a maioria da torcida não resta dúvida: Cáceres é a melhor opção para a partida contra o Quissamã, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Em uma enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM desde sexta-feira, o paraguaio recebeu 89% dos votos (10.949) e teve uma vitória esmagadora sobre seu concorrente, Amaral, que ficou só com 11% (1.405) da preferência dos rubro-negros. Ao todo, foram 12.354 votos.

- O Amaral é um pouco mais veloz, dá proteção excelente na entrada da área. Com Cáceres, uma chegada maior, uma bola aérea diferente - analisou Dorival, após o treino na manhã de sexta-feira.

Durante os dois coletivos realizados durante a semana, Dorival treinou mais tempo com Amaral entre os titulares. Porém, em um dos treinos, começou a atividade com Cáceres na vaga. A equipe que fará a estreia no estadual terá Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral ou Cáceres, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Hernane e Nixon.

Fonte link



 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: