Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Presidente do Flamengo sonha alto em 2013: ganhar tudo

POR VITOR MACHADO


Rio - Quando o relógio marcar meia-noite e os fogos da praia da Barra da Tijuca iluminarem a vista da confraternização realizada em casa com a família, Eduardo Bandeira de Mello fará um pedido: títulos. E no plural. De preferência, todos possíveis. Ele não pula sete ondinhas e nem joga espumante por cima do ombro, mas espera muito de 2013.


Eduardo Bandeira projeta o Flamengo com força em 2013 | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

“Nunca pulei sete ondinhas (risos). Mas é claro que a gente espera que 2013 seja um ano em que a gente venha a ganhar tudo. Acho que teremos condições para isso”, disse o presidente, que assume o cargo nesta terça-feira.

“Vamos ter um time competitivo, de atletas responsáveis, que treina muito, cuida da parte física e, ao longo do tempo, vamos procurar reforçar mais o time, para que a gente possa chegar onde imaginamos. Esperamos chegar ao fim de 2013 com um desempenho bastante superior ao de 2012”, emendou.

Após três décadas e meia como profissional do BNDES, Bandeira, aos 59 anos, há muito tempo não passava um Réveillon com tanta expectativa. Apesar disso, ele nega que esteja ansioso. A experiência acumulada em cargos de grande responsabilidade o preenche de confiança de que dará conta do recado.

“É um desafio muito grande, mas eu, ou melhor, nós, estamos preparados para isso. A gente sabe que a complexidade do Flamengo é muito grande, mas isso não é problema para a gente. Para quem já enfrentou os desafios profissionais que todos nós enfrentamos, trabalhar no Flamengo não vai ser assustador”, afirmou o dirigente.

Apesar da esperança por dias melhores, o Flamengo entra em 2013 sem reforços anunciados e com algumas dúvidas. Uma delas é se o lateral-direito Leonardo Moura renovará o contrato. A nova diretoria assume a caneta, nesta terça-feira, e terá que se apressar para buscar novos jogadores, já que a reapresentação do elenco acontece no dia seguinte, no Ninho do Urubu.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: