Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Torcedores panejam homenagear Zico com uma estátua

Por: Gilmar Ferreira em 07/01/13 01:52



Os 60 anos de Zico serão festejados no próximo dia 3 de março em grande estilo.

Um grupo de devotos rubro-negros já trabalha na homenagem que promete estar entre as maiores do mundo em reverência a um ídolo do esporte.

O carnavalesco Renato Laje, hoje no Salgueiro, cuida da identidade visual do projeto, a cantora Sandra de Sá será uma das porta-vozes, e o compositor de sambas de enredo André Diniz, diversas vezes campeão na Vila Isabel, fará a letra do hino que festejará o sexagésimo aniversário do eterno ídolo.

Todos os rubro-negros do mundo serão convocados a vestir a camisa do Flamengo no domingo 3 de março, colocando a bandeira do clube em janelas e fachadas de suas residências, com espaço aberto na internet para a postagem de fotos do chamado "natal rubro-negro".

E os organizadores querem mais. Marcelo Tijolo, um dos idealizadores, diz já ter o aval da nova diretoria para a inauguração de uma estátua de Zico na entrada principal da Gávea, monumento que passará a ser uma das atrações turísticas da cidade.

"Vamos colorir o Rio de vermelho e preto e homenagear nosso ídolo maior com um monumento erguido na porta da casa dele, que é a sede da Gávea", detalhou Tijolo.

Num momento em que a nova administração tenta resgatar a autoestima do torcedor do Flamengo, o aniversário de Zico cai como um presente dos céus...



fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: