Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Flamengo promete anunciar reforços para a disputa do Campeonato Carioca

Pelaipe e o técnico Dorival Júnior também começam a enxugar o elenco atual.



Rio de Janeiro - O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, confirmou que deve anunciar nos próximos dias os primeiros reforços do clube para a disputa do Campeonato Carioca. Sem estipular uma data, Pelaipe disse que está muito perto do acerto com reforços para as laterais e a armação, mas não quis adiantar nomes.

O dirigente confirmou, porém, que o lateral-esquerdo João Paulo, do Mogi Mirim e que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta, é um dos alvos do clube. "É muito bom jogador e estamos avaliando, assim como outros jogadores", disse Pelaipe, sem querer confirmar que um acordo está próximo. O Mogi já anunciou que João Paulo está deixando o clube para assinar com o Flamengo.

Pelaipe e o técnico Dorival Júnior também começam a enxugar o elenco atual. Clubes que estejam dispostos a apostar em jovens jogadores para a temporada 2013 têm algumas pechinchas no Flamengo. Dorival deseja trabalhar com, no máximo, 28 jogadores no elenco. Com isso, muitos atletas estão "encostados" no grupo, à espera de algum destino. Entre eles estão os zagueiros Marllon e Thiago Medeiros e os atacantes Lucas e Paulo Sérgio.

Marllon tem 20 anos e 17 partidas no time adulto do Flamengo. Ele foi titular e campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2011. Lucas, de 21 anos recém-completados, recebeu algumas chances na equipe principal, no último Brasileiro, mas não conseguiu seduzir Dorival, que pediu a Pelaipe que liberasse o garoto. Ambos têm contrato até 2014 e devem ser emprestados.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: