Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Elias elogia Carlos Eduardo e garante 'esquema ideal' até fim do Carioca










Volante afirma que reforços chegaram ao Fla para ajudar elenco já formado no último ano


LANCEPRESS! - 14/02/2013 - 15:11 Rio de Janeiro (RJ)

Elias acredita no encaixe do Flamengo até o fim do Carioca (Foto: André Portugal)

A estreia de Carlos Eduardo com a camisa do Flamengo está próxima de acontecer e pode ser já no clássico com o Botafogo, no domingo. No treinamento da manhã desta quinta-feira, o meia atuou ao lado de Elias, outro reforço 'internacional' para a temporada.

O volante elogiou o camisa 10 e afirmou que ambos chegaram para ajudar em um elenco que já estava formado desde o ano passado.

- Conversamos bastante durante o treino. Ele (Carlos Eduardo) está se adaptando ao futebol brasileiro, é um jogador tranquilo, que vai ser muito importante. Eu e o Eduardo somos duas peças que vieram para somar. O elenco estava formado com a base do ano passado, são jogadores que passam confiança e são importantes para o grupo. Quem chegar, terá que se adaptar à filosofia - disse o camisa 8.

A entrada de Carlos Eduardo pode mexer um pouco com a estrutura do time de Dorival Júnior. Porém, Elias acredita que não vá atrapalhar e garante que até o final do Carioca o Flamengo encontrará o esquema ideal de jogo.

- Para nós, no meio, não muda nada. Ele pode jogar aberto, se movimenta bem, dando mais opções para nós. Time está crescendo, temos mais coisas para dar, e para o final do campeonato estaremos no esquema ideal.

Elias revela que ainda não se readaptou ao futebol brasileiro










Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: