Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Próximo de renovar com o Flamengo, Rafinha já desperta interesse do PSG




Leonardo acompanhou meia-atacante pela primeira vez quando jogador tinha 15 anos. Rafinha já tem tudo acertado para renovar até 2018, com multa de R$ 105 milhões para fora



Leonardo Maior e Rodrigo Mandarini, do jornal MAIS - 25/02/2013 - 16:36 Rio de Janeiro (RJ)

Rafinha é o principal nome do Flamengo neste início de temporada (Foto: Bruno de Lima)

Principal destaque do Flamengo neste começo de temporada, o jovem Rafinha deve assinar sua renovação de contrato ainda nesta semana. E é bom que o Rubro-Negro não empurre o novo compromisso e o reajuste salarial do Baixinho com a barriga. Do outro lado do Atlântico, já tem gente de olho no atacante, de 19 anos.

Um dos clubes mais ricos do mundo no momento, o Paris Saint-Germain, da França, está observando o jogador. Tudo começou quando Zico falou de Rafinha (que era do CFZ, clube do Galinho) para o ex-lateral Leonardo, quando este ainda era técnico do Milan e o baixinho tinha apenas 15 anos. Embora tenha gostado do jogador na época, o time italiano só poderia contar com um estrangeiro, o que impossibilitou uma negociação.

Agora gerente executivo do Paris Saint-Germain, Leonardo se mostrou impressionado com o jogador e voltou a manifestar interesse no craque do Fla. Rafinha poderia se juntar, assim, ao meia-atacante Lucas, que brilhou na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Francês.

O atual contrato de Rafinha vai até março de 2014, o que permite que um clube já possa assinar um pré-contrato com ele a partir de outubro. Porém, o Flamengo já acertou as bases do novo contrato, que deverá ter duração de cinco anos e multa rescisória para clubes do exterior de aproximadamente 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões).



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário