Translate

sábado, 27 de abril de 2013

Diretoria e comissão técnica do Fla divergem sobre mudanças no elenco





Divulgação


O discurso no Flamengo em relação a quem toma as decisões no departamento de futebol tem sido contraditório. Esta semana, ao falar sobre a reformulação do elenco, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, garantiu que o técnico Jorginho era “soberano“ nas escolhas quanto ao grupo. Na última sexta-feira, porém, ao ser questionado sobre a situação de Cleber Santana, o treinador deu a entender que apenas a vontade dele pode não ser suficiente para a permanência do jogador no Rubro-Negro.

– É um jogador importante, conversamos com a diretoria, pois toda decisão terá de ser em conjunto com a diretoria. Quero o Cleber Santana aqui, tem uma liderança, e isso é bom, os mais novos e os mais velhos respeitam, mas tem toda uma questão extra que ultrapassa o meu limite, mas tecnicamente eu quero ele no time – disse.

Essa não é a primeira vez que isto acontece. Logo após o segundo jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil, Jorginho afirmou que a questão de Ibson – até então com futuro incerto no clube – seria resolvida pela diretoria. Menos de uma semana depois, Wallim, em entrevista coletiva, garantiu que seria o técnico que escolheria com quem gostaria de trabalhar no restante da temporada.

O próprio dirigente entrou em contradição em pouco tempo. Se na terça-feira Wallim Vasconcellos disse que a opinião de Jorginho seria preponderante, na quinta-feira, em entrevista à Bradesco FM, a coisa já mudou um pouco de rumo e ele garantiu que as decisões foram tomas em conjunto com Jorginho e Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube.

Enquanto os discursos não caminham em uma só direção, algo que parece não mudar é a demonstração de que a torcida necessita ajudar o Rubro-Negro.

Empecilho por Cleber Santana

Após o técnico Jorginho afirmar que gostaria de contar com o meia Cleber Santana no elenco do Flamengo para o restante da temporada, o Rubro-Negro está criando empecilhos na negociação do jogador com o Avaí. Segundo o presidente do Leão, João Nilson Zunino, as conversas estão adiantadas. O mandatário catarinense acredita que os cariocas não impedirão o desfecho da transferência de Cleber Santana.

– O Flamengo está criando algumas complicações, como se o Jorginho quisesse a permanência de Cleber Santana no elenco. Mas antes o clube havia autorizado o Avaí a negociar com ele. As bases estão acertadas, oferecemos um contrato de três anos e ele quer voltar. Acredito que a diretoria séria e competente do Flamengo não vá voltar atrás nas nossas conversas – afirmou Zunino.




Fonte Link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: