Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Olympikus prepara última campanha no Flamengo





Mesmo com o contrato com a Adidas entrando em vigor a partir de amanhã, a Olympikus prepara um lançamento para a torcida rubro-negra. A empresa tem postado em seu Twitter imagens que sugerem que um derradeiro produto será colocado na praça.


Por conta do distrato feito entre Flamengo e a fornecedora nacional, a Olympikus tem direito de vender o seu material pelos próximos seis meses, o que não impedirá ações e lançamentos paralelos da Adidas, nova fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro.

Na campanha, a OLK promete que os “flamenguistas vão passar a eternidade curtindo a homenagem” e assina as peças publicitárias assim: “Olympikus. Orgulho de ser rubro-negro. Para sempre“.

Na última segunda-feira, por meio de seu site oficial, o Flamengo agradeceu à empresa, que foi tratada como uma das maiores parceiras da História do clube (veja mais abaixo).

A Olympikus chegou ao Flamengo em 2009, ano no qual o time conquistou o seu sexto título do Campeonato Brasileiro.

Por contrato, a Olympikus tinha a prioridade para a renovação com o Flamengo. Caso igualasse a proposta da Adidas, permaneceria como a fornecedora de material esportivo do clube da Gávea, o que não aconteceu dada a grande diferença entre as propostas.

O Fla fará a estreia da nova camisa da Adidas contra o Santos, dia 26 de maio, pelo Brasileirão.

Flamengo e OlympikusInício da parceriaEm maio de 2008, Flamengo e Olympikus fecharam um contrato de quatro anos de duração e a empresa passava a ser a fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro.DespedidaNa última segunda-feira, o Flamengo emitiu uma nota oficial em seu site oficial, agradecendo à Olympikus pela parceria. Confira a nota na íntegra:

"Nestes 4 anos juntos, Flamengo e Olympikus viveram importantes momentos no esporte brasileiro. Foram vários troféus ganhos, milhões de camisas vendidas e a presença da marca Flamengo em todo o Brasil. Agora , com o final de nosso contrato, fica a certeza do grande trabalho conjunto e do respeito mútuo que sempre tivemos . Em nome de toda a Nação Rubro-Negra, damos o nosso muito obrigado à Olympikus e seus dirigentes e os nossos melhores votos de sucesso a um dos maiores e melhores parceiros de nossa história."Parceria com a AdidasNo dia 20 de dezembro de 2012, Flamengo e Adidas formalizaram o tão esperado contrato de dez anos, que pode chegar ao valor de R$ 407 milhões.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário