Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Flamengo e Caixa: contrato com pontos polêmicos anunciado antes de votação






Marca da Peugeot deixa a parte frontal da camisa Foto: Jorge William / O Globo
Extra


No Flamengo, o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) é, com perdão ao trocadilho, uma caixinha de surpresas. A votação está marcada para depois da apresentação oficial, marcada para esta tarde na Gávea.

O documento, no entanto, contém cláusulas que provocarão - com ou sem eficácia - discussão. Alguns conselheiros já passaram o olho no contrato que prevê estampar a logo da empresa no peito e também no omoplata e calção. Com o compromisso de ser cliente da Caixa, que ficará responsável por toda movimentação financeira, o Flamengo precisará comprovar os gastos da cota do patrocínio. É também passível de punição qualquer crítica de dirigentes à estatal. Mais do que isso, há a previsão da cessão de camisas mensalmente: 300 no total.

O contrato teve o valor publicado no Diário Oficial da União: R$ 25 milhões. Com a assinatura, a marca da Peugeot deixará o peito da camisa e passará para as costas.

A diretoria rubro-negra tenta colocar uma cereja no bolo da festa de apresentação da Caixa: anunciar o reforço de Marcelo Moreno.






Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: