Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Flamengo recebe oferta de Macaé para jogar no Moacyrzão com avião e hotel pagos



Último jogo no estádio, contra o Macaé Foto: Fla Imagem / Agência O Globo
Diogo Dantas


Com a impossibilidade do uso do Maracanã no segundo jogo do Flamengo na Copa do Brasil, contra o Campinense, no próximo dia 15, a diretoria tem no momento duas boas ofertas. Além da Fonte Nova, na Bahia, a Prefeitura de Macaé ofereceu ao clube transporte de avião e hospedagem gratuita para convencer o clube a jogar no estádio Cláudio Moacyr, que está em melhor estado que Volta Redonda.

O departamento de marketing analisa as ofertas, mas aguarda a Suderj resolver se o Maracanã estará disponível na data da partida. A Fonte Nova seria uma opção interessante, mas a logística mais complicada.

O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, palco da final da Taça Rio, está com o gramado castigado e é a última opção. Pela disponibilidade e praticidade, e agora pelas benfeitorias, Macaé é o local favorito para o Flamengo pegar o Campinense, no momento.

- O Governo do Estado já disse que não tem condições de ceder o Maracanã - disse o vice de futebol Wallim Vasconcelos no último sábado, durante a final da Taça Rio de juniores.

- Vamos ver outra praça, Juiz de Fora, Macaé ou no Nordeste, pois temos algumas propostas.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: