Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agente de Diego Morales diz que ainda pode fazer acordo com Flamengo, que está na Argentina

O vice de futebol do Flamengo, Paulo Cesar Coutinho, está em Buenos Aires, na Argentina, tentando a contratação do meio-campo Diego Morales, do Tigre. De acordo com o empresário Hugo Debenedetti, que cuida dos interesses do jogador, ainda há tempo para que uma proposta formal seja feita e o clube da Gávea conte com o atleta de 25 anos, que tem propostas do futebol árabe.


- Ele ainda não está vendido. Soube que uma pessoa do Flamengo está aqui na Argentina, mas ainda não me procurou. É um clube interessante, mas para fazer negócio tem que colocar dinheiro na mesa. Ainda tem tempo. Dá para fazer o acordo em minutos - afirmou o agente, ansioso para que a oferta chegue em suas mãos.


O dirigente rubro-negro, porém, tenta o acordo através da diretoria do clube argentino, que chegou a passar um retorno ao Flamengo de que o jogador estaria com um pé no futebol do Qatar.


- Realmente há outras propostas pelo jogador e as chances dele sair do Tigre são grandes - afirmou Debenedetti.


O vice de finanças Michel Levy, que está na Argentina, teria sido contactato por Coutinho para ajudar na parte financeira. Mas o tempo é curto até o fechamento da janela de transferências, que se encerra nesta sexta-feira. O próprio Levy teria vetado a operação pelo jogador e Zinho, diretor de futebol, concordado, com as opções de pé de Diego e Riquelme.


O clube argentino ofereceu 50% dos direitos do jogador por R$ 5 milhões, e umsalário de pouco mais de R$ 100 mil.

Fonte: Extra.com

Nenhum comentário: