Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Airton pode desfalcar o Fla contra o Atlético-MG

Volante sentiu dores na coxa direita na partida diante do São Paulo e vai fazer exames médicos, nesta segunda-feira, para saber se houve lesão
O Flamengo tem uma parada duríssima no próximo sábado, no Engenhão. O Rubro-Negro encara o Atlético Mineiro, atual líder do Campeonato, na primeira partida de Ronaldinho Gaúcho contra seu ex-clube. O volante Airton, que sentiu dores na coxa direita na partida de ontem (29.07), contra o São Paulo, e foi substituído ainda na primeira etapa por Amaral, passará por exames para saber se houve lesão.

Mas não é só o técnico Dorival Júnior que que pode ter problemas para escalar a equipe no próximo fim de semana. O técnico Cuca, do Atlético-MG, não contará com três de seus titulares: o atacante Danilinho e o meia Pierre não jogam em função do terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Júnior César, não estará em campo contra o Flamengo por razões contratuais.

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido está na 11ª posição, com 16 pontos somados.
fonte flamengo.com

Nenhum comentário: