Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cáceres diz que o futebol paraguaio não é serio



A demora da Associação de Futebol do Paraguai em enviar a liberação para a CBF mobilizou o departamento jurídico do Flamengo, que chegou a procurar a Fifa para conseguir deixar o volante paraguaio em condições de atuar no futebol brasileiro. O empresário do jogador, Régis Marques, está em Assunção com o intuito de, enfim, conseguir os documentos necessários para Cáceres estrear pelo Rubro-Negro. O impasse repercutiu na imprensa paraguaia.

- Libertad está conduzindo muito mal o caso, e a APF (Associação de Futebol do Paraguai) também não faz nada. Eles fazem muito mal ao futebol paraguaio internacionalmente – disse Cáceres, em entrevista à mídia paraguaia.

Como o nome do jogador precisa entrar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim desta tarde, Cáceres (apresentado no dia 6 de julho) dificilmente poderá ser relacionado para a partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. Régis Marques criticou a associação do paraguai.

- Recorremos à Fifa com o Flamengo. Estou tentando a liberação dos documentos aqui no Paraguai, mas todos sabem como funciona o futebol nesse país, não é sério – disse o empresário.

Fonte: Lance.com.br

Nenhum comentário: