Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Interino explica mudança na zaga: 'Sempre achei Welinton o melhor'


Zagueiro ganha vaga de Marllon e é extremamente elogiado por Jaime de Almeida, que não concorda com perseguição constante da torcida do Fla



Welinton é um dos jogadores que mais sofrem com perseguição por parte da torcida rubro-negra. Recentemente, perdeu a vaga no time titular para Marllon sob o comando de Joel Santana. Mas uma pessoa em especial nunca deixou de acreditar na capacidade do jogador. E a prova disso é que ele retoma nesta quinta-feira seu lugar entre os onze que irão enfrentar a Portuguesa com a camisa do Flamengo. Este é Jaime de Almeida.

Auxiliar do Rubro-Negro e técnico interino, Jaime foi só elogios a Welinton. Na sua visão, dentre todos os zagueiros que formam o plantel do Flamengo, o sempre tão contestado é o melhor. E justamente por pensar assim, disse que seria incoerente de sua parte não escalá-lo ao lado de González.

- Sempre achei Welinton o melhor. Ele é o mais veloz, o que faz com que ele dificilmente seja ultrapassado pelo rival. Além disso é muito bom no jogo aéreo. A torcida tem uma implicância em função de alguns lances, mas ele é um jogador em quem eu confio muito. Cada um tem o seu modo de pensar e o meu é esse - afirmou.

Os elogios para Welinton não significam no entanto que Jaime não seja entusiasta do futebol de Marllon. Pelo contrário, o treinador interino, que brilhou com a camisa rubro-negra justamente jogandona zaga, aposta no jogador em um futuro breve.

- Cheguei ao Flamengo em outubro de 2010 e acompanho o Marllon desde garoto. Ele tem tudo para se tornar um grande zagueiro - finalizou.

Welinton e o time do Flamengo voltam a entrar em campo diante da Portuguesa, às 21h (de Brasília), no Engenhão. A equipe será formada pelos seguintes atletas: Paulo Victor, Leonardo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.


fonte globo.com
Postar um comentário