Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casagrande diz que o treinador que aceitar o Flá irá para ser 'fritado'



Comentarista acredita que a única coisa que irá segurar o novo técnico do clube carioca serão os resultados obtidos dentro de campo
O Flamengo decidiu terminar o contrato de Joel Santana nesta segunda-feira, quase seis meses após o treinador assumir o clube no lugar de Vanderlei Luxemburgo. O provável substituto deve ser Dorival Júnior e, para Casagrande, qualquer comandante que aceite o cargo, terá que saber que será fritado.
- Para você aceitar ser treinador do Flamengo, você tem que aceitar a seguinte coisa: estar indo para ser fritado. Ninguém vai segurar a onda. A única coisa que pode segurar são os resultados no campo. Ele não tem apoio nenhum. Não tem onde apoiar - destacou o comentarista no "Arena SporTV".
Segundo Maurício Noriega, esta é uma situação que estava ocorrendo com Joel Santana. O comentarista acredita que ele esta sendo fritado publicamente há meses, e que só estava esperando uma sequência de resultados negativos para ser demitido.
Casagrande também acredita que o Flamengo não passa nenhuma segurança para que os treinadores e que o único apoio do novo treinador serão os resultados.
- Não dá para apostar desta forma. No futebol brasileiro não tem condições de você ser um treinador se apoiando em cima do resultado - concluiu.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: