Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Entrevista ao Esporte Espetacular ajuda a derrubar Joel Santana







A diretoria do Flamengo arrumou outra justificativa para demitir Joel Santana, além dos mausresultados. Em conversas reservadas, a cartolagem afirma que a entrevista concedida pelo treinador ao Esporte Espetacular, da Globo, no último domingo, contribuiu para a decisão de rifar o técnico.

Joel havia dito que começava a passar pela sua cabeça a ideia de abandonar o futebol. E que não deixaria o Flamengo imediatamente para não ser chamado de fraco. Reclamou também de problemas de saúde.

Integrante da diretoria disse ao blog que o clube esperava uma postura mais otimista. Gostaria de ouvir Joeldizer que o clube vai se recuperar no Brasileirão. A entrevista, no entanto, teria desmotivado o elenco, acabando de vez com o clima para o treinador continuar na Gávea.

A direção avalia também que o elenco é bom. E que para o Fla brigar pelo título nacional faltam um zagueiro e um maestro para o meio-campo. Assim, Joel não teria motivos para ser tão melancólico.

Também pesou contra ele o fato de a equipe jogar mal após um um período só de treinos, depois das derrocadas no Estadual e na Libertadores. Culpa do técnico, na opinião dos cartolas.

Enquanto Joel sai, a diretoria não fala em outro nome para substitui-lo que não seja Dorival Júnior.

Fonte: Blog Ricardo Perrone (uol)
Postar um comentário