Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cotado para substituir Joel, Andrade não descarta retorno: ‘Nunca diria não ao Flamengo’






A demissão de Joel Santana na tarde desta segunda-feira gerou imediatamente uma lista de prováveis substitutos no comando do Flamengo. Andrade, treinador do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, é um dos candidatos, mas se esquiva do assunto.
“Eu nunca diria não para um clube como o Flamengo. Muitos torcedores na rua pedem pela minha volta, mas ninguém da diretoria me procurou. Penso em voltar no futuro, no momento de Deus”, despistou o treinador, eleito o melhor do Brasileirão de 2009.
Apesar das últimas atuações, Andrade acredita em uma boa campanha do Flamengo no campeonato e diz que tudo pode acontecer: “É um grupo de qualidade, tem muitos valores. O Flamengo tem uma mística. Em 2009, ninguém acreditava e fomos campeões brasileiros”, lembrou.
O treinador assumiu o comando rubro-negro em 2009 após a demissão de Cuca e conquistou o título de forma surpreendente. Mesmo levando o clube ao topo do Brasil, após 17 anos, Andrade foi demitido em abril de 2010. Depois disso, ele ainda comandou o Brasiliense, o Paysandu e o Boavista.
Sobre Joel Santana, com quem trabalhou no Flamengo, Andrade lamentou a demissão e a forma como a diretoria agiu no caso.
“É lamentável a forma como as coisas acontecem, é um desgaste muito grande. Está tudo errado. Tem que respeitar o Joel, um profissional que muitas vezes ajudou o Flamengo”, completou.
Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário: