Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

De volta ao Flamengo após três meses e meio, Thomás diz que jovens suportam a pressão






O meia-atacante Thomás, de 19 anos, voltou ao time do Flamengo entrando bem no segundo tempo contra a Portuguesa, e apesar do empate sem gol e do momento ruim do time, ele acredita que as jovens revelações do clube, como ele, Adryan e Mattheus, podem dar conta do recado.


- Estamos acostumados com a pressão, chegar no profissional é o que a gente sempre quis. A gente começou todo mundo junto, eles são um ano mais novos que eu. Tem que errar tentando, e tem que confiar - afirmou o camisa 20, que disputou sua última partida no Carioca deste ano, na vitória por 3 a 1 sobre o Americano.


Desde então, Thomás foi rebaixado de volta aos juniores e mesmo quando voltou, com Mattheus e Adryan, não teve oportunidades com o técnico Joel Santana. Agora com o novo comandante, o jogador espera conquistar Dorival Junior e ter uma boa seqüência.


- A última partida foi há três meses e meio, contra o Americano. Fico feliz de estar voltando, de no primeiro joga do Dorival já ter me colocado. Espero ter uma seqüência e continuar entrando no time. Me sinto bem e confiante - comemorou na saída do Engenhão, lamentando o resultado apenas.


- A gente mandou no jogo, mas tem que ganhar. Agora é ter a cabeça no lugar e buscar a vitória contra o São Paulo.






Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário: