Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Diego Maurício recebe proposta do Cluj, da Romênia



Equipe romena negocia com o Flamengo possível transferência do atacante por empréstimo de um ano por cerca de R$ 5 milhões

O atacante Diego Maurício pode estar de saída do Flamengo. Nesta semana, dirigentes do CFR Cluj, da Romênia, enviaram para o Rubro-Negro uma proposta pelo jogador. Cerca de R$ 5 milhões (2 milhões de euros) foram oferecidos por um contrato de empréstimo de um ano.








Em um contato inicial entre as partes, uma resposta positiva foi colocada na mesa pela negociação. Há a expectativa de que as conversas evoluam ao longo da semana. Iuliu Mureşan, presidente do Cluj, estaria disposto a viajar até o Brasil para fechar o negócio por Diego Maurício, lá conhecido como "Drogbinha". Esse seria o último reforço do Cluj para a temporada 2012-2013.



Não é a primeira vez que Diego Maurício recebe proposta para sair do Flamengo. Em 2011, o atacante rubro-negro recebeu uma proposta do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, e do Valencia, da Espanha. Nas duas ocasiões, a diretoria do Flamengo acabou recusando e mantendo o jogador.

A reportagem do LANCENET! procurou a diretoria do Flamengo para comentar sobre a proposta, mas ninguém foi encontrado.

fonte lance.com

Nenhum comentário: