Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Preferência de Juan pelo Inter irrita diretoria do Flamengo

Clube apostava na ligação do zagueiro, cria da casa, para convencê-lo, mas melhor proposta colorada falou mais alto
juan roma (Foto: Reprodução/Facebook)



Perto de oficializar o acerto com o Internacional, Juan decepcionou a diretoria do Flamengo. O clube bem que tentou reverter a situação e trazer o zagueiro de volta para a Gávea, mas não conseguiu. A proposta de R$ 350 mil por mês e de um ano e meio de contrato não agradou ao jogador de 33 anos, que optou pelo lado profissional ao aceitar a oferta colorada, melhor do que a rubro-negra.

Juan queria um contrato com três anos de duração, e o Colorado chegou mais perto ao oferecer dois anos e um salário mais alto. A postura do zagueiro, promessa de campanha da presidente Patricia Amorim, irritou os rubro-negros, que apostavam no fato de o jogador ter sido criado no clube para convencê-lo.

Juan ainda tinha mais um ano de contrato com o Roma, clube que defende desde 2007. No fim de maio, Juan confirmou que havia sido procurado por Zinho, mas disse que aquele não era o momento ideal para voltar ao Fla. Desta vez parecia que a volta seria o caminho. Neste caso, Zinho e Michel Levy ficaram em lados opostos. O vice de finanças era contra o acerto.

Juan é esperado em Porto Alegre no início da semana para assinar o contrato com o Internacional. O zagueiro se enquadra no perfil desejado pelos colorados: é experiente e com passagem pela Seleção.

FONTE GLOBO.COM

Nenhum comentário: